COMPARTILHE

PSD de regresso à Raimonda

– A Comissão Política do PSD Paços de Ferreira visitou no passado fim de semana a Freguesia de Raimonda, na companhia dos representantes do partido na Assembleia de Freguesia.
Durante a visita, constatámos que uma das principais preocupações, que já se arrasta há vários anos, é a falta de intervenção com vista a dotar das infraestruturas necessárias, na Rua de Agrelos e que ao longo de anos cria constrangimentos aos moradores.
Trata-se de uma via aberta ainda na liderança do PSD, fazendo parte de um plano de expansão desta freguesia.
Uma via que nos últimos anos tem sido procurada para a construção de habitações e com perspetivas de licenças para novas construções, traduzindo-se num entrave para o desenvolvimento e transtorno para os seus moradores.
Lamentamos que apesar de, em vésperas das últimas eleições Autárquicas, o executivo de camarário ter colocado máquinas dando indicações de que iria avançar com a obra, tal facto não se veio ainda a verificar, pelo que apelamos à sua conclusão.
Recorde-se que as propostas do PSD nas Autárquicas de 2021 contemplavam a valorização das Juntas através do programa ‘Junta Valoriza-te’, que previa a dotação de meios para as Juntas, que assim poderiam resolver este tipo de intervenções sem depender de ajustes da Câmara Municipal.

Degradação da Junta

O projeto ‘Junta Valoriza-te’ seria destinado às Juntas do concelho de Paços de Ferreira e previa apresentarem uma proposta à Câmara para o desenvolvimento de um projeto na sua freguesia.
Projeto que se enquadrava numa outra necessidade constatada na visita do PSD, neste caso, o estado de deterioração  do edifício da Junta de Freguesia de Raimonda, como documentam as fotografias.
_________________
Textos e Fotos : PSD
PSD regressa à Raimonda